sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Candidato ao Senado, Dr. Jenilson assina Carta de Compromisso com servidores aposentados da educação

 Candidato ao Senado, Dr. Jenilson assina Carta de Compromisso com servidores aposentados da educação

O candidato ao Senado Federal Dr. Jenilson Leite (PSB), assinou nesta quinta-feira (15), a Carta de Compromisso com o Movimento Cabeça Branca em defesa dos aposentados da Educação no Acre.

Em reunião com os representantes do movimento que defende e luta por melhorias para os aposentados da pasta, o candidato reiterou seu compromisso com esses servidores que dedicaram a maior parte de suas vidas ao ensino no Acre.

Entre as reivindicações dos aposentados está a garantia de uma lei que estabeleça a isonomia dos proventos dos aposentados aos salários dos profissionais ativos da educação e a garantia no PCCR o reajuste automático nas perdas salariais e correção pelo índice da inflação do ano anterior, conforme a Lei do Piso do Magistério.

“Nos próximos dias vamos escolher os representantes do Acre nas esferas de poder e é importante escolher alguém que está disposto a fazer a luta do servidor público. E sendo eleito, podem ter certeza que vocês terão uma porta para bater. Ao longo dos meus dois mandatos sempre estive em todas as lutas pelo servidor e o serviço público, e vou dar continuidade no Senado Federal”, destacou Dr. Jenilson Leite.

Por noticiasdahora.com.br

Nenhum comentário: