sábado, 10 de setembro de 2022

No Podcast Extra do Acre, Maria Lucinéia destaca a importância da drenagem na cidade e afirma que terá Festival do Abacaxi


Na estreia do Podcast Extra do Acre, apresentado pelo jornalista Gilson Amorim nesta sexta-feira, 10, a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, fez uma prestação de contas de um ano e nove meses de gestão à frente do Executivo Municipal.

Na entrevista, a gestora discorreu sobre ações que são realizadas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, cultura e falou também sobre política.

Em relação a infraestrutura, a gestora destacou os serviços de drenagem que têm sido realizados em pontos críticos da cidade e explicou o porque ainda não houve asfaltamento em Tarauacá.

“Nossa gestão tem colocado como carro chefe a drenagem da cidade. Não adianta fazer ruas antes do trabalho do esgotamento e estamos fazendo correto e novas ruas serão construídas, por exemplo, no bairro Esperança e entorno da rotatória estão sendo pavimentadas ruas nesses bairros. Em relação ao asfaltamento, ainda não começamos os trabalhos porque o Deracre está em busca do material nosso para comprar e colocar pra rodar na usina de Feijó”, disse a prefeita Maria Lucinéia.

A gestora falou ainda da terceira entrada que será retomada a construção e que após conclusão será um cartão postal para cidade e dará mais segurança para todos que usaram essa via.

“A 3º entrada não é um sonho meu ou de outro, mas sim um sonho coletivo de toda a população. Lá onde fica a estrada da colonacre será uma nova etapa de desenvolvimento de Tarauacá. Quem ganha com a construção ali são os estudantes, os professores e os futuros tarauacaenses que ocuparão aquele lugar”, afirmou a gestora.

Ao final da entrevista, a prefeita Maria Lucinéia falou dos preparativos do Festival do Abacaxi e garantiu um cantor nacional de renome.

“Já estamos desde o começo do ano planejando o nosso festival, mas não irei revelar os nomes até ter algo definitivamente acordado. Em breve, iremos trazer para vocês mais informações”, afirmou.

Nenhum comentário: