terça-feira, 29 de novembro de 2022

Ainda não deu pitaco: Prestes a assumir o segundo mandato, governador Gladson Cameli ainda não definiu o perfil de seu novo secretariado



Sem pressão e com tempo para avaliar o que cada secretário apresentou na gestão, o governador Gladson Cameli (Porgressista) ainda não deu pitaco sobre a nominada de seu novo secretariado para o segundo mandato no Acre.

As especulações são poucas diante de tantos cargos importantes que estão em jogo, mas isso se explica porque o governador está gozando de uma liberdade política nunca vista.

Governador Gladson não tem muita pressão, pois ganhou a eleição sem nenhuma figurão no seu calcanhar, ele mesmo pode dizer, que ganhei minha reeleição.

Alguns secretários são tidos como intocáveis, outros são vistos como subistituíveis e como o chefe do executivo ainda não falou, tudo fica na especulação.

Gladson Cameli deve retornar de uma longa viagem na semana que vem e ao chegar, irá se atualizar de dados e informações que estão sendo colhidas pela equipe de transição.

Fonte: https://3dejulhonoticias.com.br/

Nenhum comentário: