segunda-feira, 7 de novembro de 2022

De nutricionista a compositora; veja quem são as esposas dos jogadores convocados para a Copa


Ana Lídia Martins casada com Bruno GuimarãesFoto: / Reprodução/Instagram11 / 17

A convocação da seleção brasileira feita pelo técnico Tite nesta segunda-feira contou com 26 jogadores para disputar o hexa do Brasil na Copa do Mundo 2022, que começa no dia 20 de novembro e vai até a grande final no dia 18 de dezembro. Entre os convocados estão Pedro e Everton Ribeiro do Flamengo, Danilo e Bremer do Juventus, Neymar jogando pelo PSG e o goleiro Alisson e o volante Fabinho no Liverpool. Fora de campo quem brilha são as esposas dos jogadores convocados, seja pelo talento profissional, publicações de apoio e declarações de amor nas redes que conquistam o coração dos fãs ou por esbanjar beleza. A publicitária e jogadora campeã de beach tennis Marilia Nery é uma das mais conhecidas e comentada nas redes.


O arqueiro Alisson, atualmente jogando pelo Liverpool, é casado com Natália Loewe desde 2015. A brasileira estudava medicina e faz sucesso por postar fotos com looks glamorosos. Já o goleiro Weverton, que defendeu o atual time campeão do Campeonato Brasileiro, casou com Jaqueline Maoski graduada em marketing e MBA em gestão de pessoas.

O jogador Daniel Alves de 39 anos, uma das convocações mais duvidosas para alguns torcedores, é casado há sete anos com a modelo espanhola Joana Sanz. O coração de Alex Telles foi fisgado pela compositora Vitoria Schneider Vargas, a cantora de MS hoje vive na Inglaterra com o lateral. A carreira dela ficou registrada no Brasil com canções nas vozes dos sertenejos Zé Felipe e antiga dupla Simone e Simaria.


Entre as primeiras damas dos zagueiros da seleção brasileira, as influenceres digitais Isabelle Silva casada com Thiago Silva e Carol Cabrino casada com Marquinhos. Do volante Casemiro, a Anna Mariana Casemiro casada com o astro há oito anos e fez sucesso na imprensa espanhola nos últimos meses pela sua beleza. Fabinho, que está no Liverpool, se casou com a influenciadora Rebeca Tavares que já foi chamada de "técnica" do marido por torcer pedindo mais chutes. Fred está casado com a Monique Salum e Bruno Guimarães com a nutricionista Ana Lídia Martins.

Assim como Everton Ribeiro, comprometido com uma atleta profissional de beach tennis, Lucas Paquetá se apaixonou pela jogadora Duda Fournier. O atacante Raphinha pela influencer Natalia Rodrigues Belloli, Gabriel Jesus por Raiane Lima e Gabriel Martinelli casado com a estudante de medicina Isabella.

Seguindo a onda dos convocados apaixonados e comprometidos, Pedro pediu a namorada em casamento no dia da convocação e a psicóloga Fernanda Nogueira disse sim.


Fonte: https://extra.globo.com/

Nenhum comentário: