quarta-feira, 16 de novembro de 2022

 

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Instituto Socioeducativo (ISE), torna público o Edital N°43 Seplag/ISE , de 16 de novembro de 2022. O documento traz a classificação preliminar da 1ª e 2ª fases do concurso público para o cargo de agente socioeducativo.

O candidato disporá, unicamente, de dois dias para contestar o resultado preliminar da classificação preliminar da 1ª e 2ª fases do certame, exclusivamente mediante preenchimento de formulário digital, que estará disponível no site www.ibade.org.br a partir das 8h do dia 17 de novembro até as 18h do dia 18 de novembro, considerando-se o horário local da cidade de Rio Branco.

O processo seletivo visa à contratação, por tempo determinado de dois anos, podendo ser renovado uma vez por igual período, após a homologação final. No total, serão distribuídas 322 vagas, sendo 5% reservadas para pessoas com deficiência, distribuídas em cargos de nível médio e superior. A seleção será coordenada pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

(Da Agência/Acre)

Nenhum comentário: