quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Michele Melo afirma que se for preciso não deixará de criticar o governo; “Não serei uma líder de defesa ferrenha”


A recém-empossada, deputada Michele Melo (PDT), que recebeu o convite do governador Gladson Cameli para assumir a liderança do Executivo estadual na Aleac falou sobre o novo desafio.

Questionada de como conduzirá os trabalhos como líder do governo no parlamento, Michele Melo afirmou que manterá sua essência e seu trabalho será voltado para ajudar o governo a seguir o melhor caminho para o povo acreano, e enfatizou que não será uma líder de “defesa”.

“Tenho uma linha e a seguirei, atuarei de forma a ajudar o governo, se for preciso criticar eu criticarei e apontarei o caminho correto. Não serei uma líder de defesa ferrenha, pois acredito que a gestão que precisa de muita defesa não está no rumo certo”, destacou a pedetista.

Indagada sobre possíveis críticas ao governo se estava preparada para entregar a liderança na Casa, a parlamentar afirmou que não mudará sua linha de atuação.

“O que for melhor para a população, para o Estado terá meu apoio, não vou mudar minha linha de atuação e se for o caso entregarei a liderança sem nenhum problema”, declarou.

Por Gleydison Meirelles.

Nenhum comentário: