domingo, 26 de março de 2023

Com rachaduras, prédio da Câmara de Vereadores de Tarauacá é interditado


A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Tarauacá resolveram interditar o prédio da Câmara de Vereadores da cidade após vistoria. A interdição ocorreu nesta sexta-feira (24). Rachaduras na estrutura física do prédio vinha causando preocupação para servidores e parlamentares.

“O Presidente Pedro Claver com a integridade física dos que precisam ter acesso ao prédio aumentaram proporcionalmente. Claver contou ainda com a reivindicação dos servidores da Casa que estavam com medo de continuar trabalhando no prédio devido a progressão das rachaduras. Diante disso e colaborando com o desejo dos servidores, no início do ano Pedro Claver solicitou um laudo técnico de profissional especializado”, informou a Defesa Civil nas redes sociais.

Um engenheiro elaborou laudo técnico onde confirmou a necessidade de interdição do prédio. “Conforme laudo técnico do engenheiro Yan Cunha o prédio foi condenado e, portanto interditado, pois causa risco iminente para os que trabalhavam no local e os que visitavam. Diante do exposto hoje (24), a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros em Tarauacá sob comando do 1° Tenente BM Marcos; Daniel Silva -Gerente Administrativo da Defesa Civil; 3° SGT BM Fátima-Chefe do SAT em Tarauacá e o Cabo Flamel interditaram o prédio da Câmara por tempo indeterminado até que o problema seja sanado”, informou.

Da redação do AcreNews.

Nenhum comentário: