quinta-feira, 9 de março de 2023

TARAUACÁ: Prefeitura abre seletivo com 79 vagas para bolsistas - Programa Caminhos da Educação


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Educação, abriu nesta quarta-feira, 08 de março, processo seletivo simplificado para contratar 79 bolsistas que atuarão na educação infantil do município. O regime de trabalho é semipresencial com atendimento domiciliar em áreas rurais de difícil acesso. As vagas são também de cadastro de reserva.

Os selecionados irão compor o Programa Caminhos da Educação do Campo: Primeira Infância, Programa do Governo Federal. A remuneração, segundo o edital, corresponde a um salário mínimo vigente.

Com 79 vagas, as inscrições ocorrem a partir do dia 15 de março até dia 21, das 8h às 12h e das 14h às 17h na rua Cel. Juvêncio de Menezes, 45, na Secretaria de Educação municipal de Educação.

A seleção realizar-se-á em apenas uma (01) etapa que será através de prova objetiva. A prova valerá 100 pontos. A prova objetiva será realizada em 16 de abril de 2023, na Escola Municipal Profª Rilza Maria do Nascimento, rua Benjamin Constant, nº 510 – Senador Pompeu, Tarauacá-Acre. A prova terá duração de 3h.

(tarauaca.ac.gov.br)

Nenhum comentário: