sábado, 1 de abril de 2023

Lula liga para Gladson para falar sobre enchentes e reforça ajuda ao Acre

 Lula liga para Gladson para falar sobre enchentes e reforça ajuda ao Acre

O presidente Lula ligou nesta sexta-feira (31) para o governador Gladson Cameli para tratar sobre as enchentes que atingem o Acre e reforçou a ajuda do governo federal para o Estado. A informação foi dada pelo presidente via Twitter.

“Conversei agora de manhã com o governador @GladsonCameli sobre as enchentes que atingem o Estado, além do Amazonas, Maranhão e Ceará. Também conversei com o ministro @waldezoficial sobre a atuação do governo federal em apoio aos prefeitos nas enchentes”

Lula disse, ao se referir aos estados atingidos por desastres, que seu governo está trabalhando para retomar os programas sociais com o objetivo de ajudar as pessoas e lembrou que os ministros Waldez Góes, do Desenvolvimento Regional, e Marina Silva, do Meio Ambiente, estiveram no Acre no fim de semana trazendo auxílio imediato aos desabrigados.

“Estamos trabalhando e retomando todos os programas que deram certo em nossos governos e foram destruídos nos últimos anos. Mas vamos promover ações ainda melhores e fazer mais porque o Brasil merece.”

WhatsApp_Image_2023-03-31_at_11.01.21.jpeg

Por: noticiasdahora.com.br

Nenhum comentário: