quinta-feira, 18 de maio de 2023

A caminho do Juruá, caminhoneiro comemora “tapamento” de buraco na BR-364



Um caminhoneiro que faz a rota Rio Branco – Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, comemorou, em vídeo, o fechamento de um dos buracos na BR-364, que dá acesso ao Vale do Juruá. O trecho está passando por reparos paliativos pelo Dnit, o Departamento de Infraestrutura de Transportes.

O buraco fechado fica na região do Rio Jurupari, situado entre Manoel Urbano e Feijó. Antônio Rosivan Ferreira Lopes, que fez o vídeo, se mostrou com o reparo do trecho que causava muitos transtornos e trazia perigo constante aos condutores que trafegam pela rodovia.

“Depois de tanta reclamação, de tantos vídeos enviados nas redes sociais sobre a situação do trecho, o DNIT resolveu tapar o buraco, um deles, próximo ao Rio Jurupari, Graças a Deus!”, comemora o caminhoneiro, que seguia para Cruzeiro do Sul.

A situação da rodovia está tão crítica, que além dos caminhoneiros, outros personagens que se arriscam a circular pela via também sofrem com a realidade: a viagem por terra em ônibus ou automóveis pode demorar de 12h a 18 horas entre as duas cidades.

Por João Renato Jácome, do Notícias da Hora.

Por extradoacre.com.br

Nenhum comentário: