terça-feira, 23 de maio de 2023

EDIÇÃO Nº 61 EDITORA "COSTELA FELINAS":

ESCRITORES TARAUACAENSES TÊM POESIAS PREMIADAS EM EDITAL NACIONAL DE REVISTA TEMÁTICA

Fotos: Reprodução Faceook - Instagran

O site da editora Nacional “Costelas Felinas” anunciou no dia de hoje, 16/05, os selecionados no edital literário lançado em abril. O edital faz parte da 61º edição da revista temática que lança desafios para escritores de todo Brasil. Tema: Garças.

Voltado para a literatura (poesia), os vencedores receberão edições com suas poesias em todo território nacional, além de concorrer a sorteio para publicação de livro sem custo efetivo para o autor vencedor do sorteio.

Foram muitas inscrições de todo território nacional. O Acre (Tarauacá) teve dois poetas contemplados: Flávio Pereira dos Santos, Fandemiller da Cunha Freitas. Fandermiller Freitas teve recente publicação do livro: “A era dos barracões –Seabra (Editora Viseu) e Flávio Pereira dos Santos: “A tutoria na Educação a Distância (Editora Autografia).


Escritor Flávio Santos

Flávio agradeceu o incentivo do amigo e falou de sua satisfação e alegria de ter participado deste edital literário a nível nacional. “Sempre gostei de escrever, desde a escola, mas que sempre ficavam guardados em gavetas ou arquivos no computador. Com incentivo e apoio do amigo Miller, resolvi continuar escrevendo para participar de editais nacionais e internacionais com poesia, poemas contos, prosa e outros textos. Dedico esse prêmio a todos que me incentivam e torcem por mim. Deus tem sido maravilhoso e fiel em realizar meus sonhos”, afirmou o escritor.

Para Fandermiller Freitas, é uma alegria participar do edital e ter sido selecionado mais uma vez. “Os editais literários são essenciais para a classe artística, cultural e educacional, pois motivam outros a escreverem, lerem outros autores e vislumbrar outros horizontes dentro da leitura. Somos escritores, vivendo multiplicando outros escritores. Agradeço a todos por lerem meus simples relatos”. Concluiu Miller Fre
Escritor Fandermiller Freitas

A partir da edição 60 (essa edição premiada foi a 61º), todas as pessoas que participarem da convocatória e forem selecionadas, além de ganharem 01 exemplar da revista, terão seu nome adicionado ao sorteio para concorrerem à edição gratuita de sua obra em novembro de 2023. Os premiados ainda não decidiram se irão receber seus prêmios na sede da editora em São Vicente (SP), ou em Tarauacá/Ac.

A pessoa contemplada no sorteio ganhará a edição de sua obra (prosa ou poesia), nos seguintes termos: 50 exemplares , Máximo 50 páginas, Miolo P&B [sem imagens internas]. Impressos em papel pólen, Capa brochura 180gr [sem orelhas], Com registro de ISBN e Ficha Catalográfica.

O resultado do edital literário pode ser acessado através do canal no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=w3mbq-EwcNk. Fonte:

Por: Copyright© 2023 @Flávio Santos

Nenhum comentário: