quinta-feira, 18 de maio de 2023

TARARAUACÁ: PREFEITURA REAJUSTA O VALOR DO VALE ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORS DA SAÚDE MUNICIPAL - "FALTA O PCCR", DIZ SINDICALISTA


Uma acordo entre Prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Tarauacá, resultou num reajusto do Vale Alimentação da categoria.

Depois de muitas negociações, o anúncio foi feito na tarde desta quarta feira (17) no gabinete da prefeita Maria Lucinéia. Presentes os Sindicalistas Derkian Galvão e Pablo Sousa e os secretários Mackenz Oliveira e André Aguiar.

A partir do mês de julho, os servidores efetivos passarão a receber um valor de R$ 500,00 como auxílio alimentação. O benefício se estende também aos servidores da Secretaria de Administração.

De acordo com a prefeita Néia, o aumento do vale alimentação é uma forma de valorizar o importante trabalho realizado pelos servidores da saúde e administração da cidade, além de mitigar os efeitos da inflação que vem corroendo os salários de todos os servidores.

Já o presidente do sindicato enfermeiro Derkian Galvão, disse que foi um avanço relacionado a esse pauta porém, falta ainda a implantação do PCCR dos servidores da saúde que é o grande objetivo dessa luta.

Com informações
tarauaca.ac.gov.br

Nenhum comentário: