quinta-feira, 18 de abril de 2024

Igreja Assembleia de Deus promove mais uma rede de casais nesta sexta-feira



Nesta sexta-feira (19), às 19h, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Tarauacá, com sede à Rua João de Paiva, centro, estará realizando mais uma Rede de Casais.

O Projeto Rede de Casais surgiu com a finalidade de apoiar casais, encorajando-os a viverem em constante celebração do matrimônio, a partir da ministração de amor, como único caminho para um casamento feliz.

Todas as Redes têm sido transformadoras e os casais têm aprendido a viver um casamento saudável, firmado na palavra de Deus, que é a base para conseguirmos estabelecer aqui na terra famílias como Projeto de Deus, abençoadas e abençoadoras.

Sendo a família, um projeto de Deus, e a base da sociedade, ela tem sido o principal alvo do inimigo de nossas almas, para destruir aquilo que Deus construiu. Vivemos em uma época com altos índices de divórcios, pessoas que estão insatisfeitas com seu cônjuge, com a vida que levam, e nesse contexto notamos que o amor de muitos casais está esfriando.

Essa tem sido uma grande preocupação para a Igreja Assembleia de Deus em Tarauacá, e o Projeto Rede de Casais é uma ferramenta que tem sido utilizada para o fortalecimento de casais e famílias, a fim de auxiliar diante das investidas do inimigo de Cristo.

Você que quer desfrutar o seu casamento, ou precisa de um apoio para isso, venha fazer parte da Rede de Casais e vamos juntos buscar a plenitude do matrimônio, enfrentando os desafios do casamento à luz de seus valores bíblicos.

Nossos encontros são elaborados não apenas como um momento de ensino da Palavra, mas também de descontração, brincadeiras, dinâmicas, premiações e ocasionalmente com um jantar romântico, de modo que você possa criar na história de seu matrimônio a memória de um momento especial e marcante na companhia de seu cônjuge.

Venha você também conhecer nosso projeto Rede de Casais e aproveite dos aprendizados e dos agradáveis momentos, organizado para você e sua família.

OBS: O Projeto é aberto para público evangélico ou não, e você é nosso convidado especial!

Por gilson amorim

Nenhum comentário: