domingo, 14 de abril de 2024

Rapidinhas do Extra do Acre



Retorno Estratégico: Edmar Rodrigues, figura já conhecida na política de Tarauacá, anunciou sua pré-candidatura a vereador pelo União Brasil. Com vasta experiência adquirida ao longo de vários mandatos como vereador, Rodrigues demonstra pleno conhecimento dos mecanismos políticos necessários para uma possível volta à Câmara Municipal.

Na Zona Rural: O pré-candidato a prefeito, Zé Filho, está engajado em uma extensa agenda na zona rural, percorrendo o Rio Tarauacá. Sua jornada visa conectar-se diretamente com as comunidades mais afastadas, entendendo e discutindo suas principais necessidades.

Foco na Educação: Durante suas visitas, Zé Filho documentou a situação de várias escolas que precisam urgentemente de reformas. Ele destacou principalmente as escolas Polo, cujas obras ainda não foram finalizadas, sinalizando compromisso com a melhoria da infraestrutura educacional.

Novata na Política: A jovem Cleane Monteiro decidiu entrar na corrida eleitoral como pré-candidata a prefeita de Tarauacá pelo MDB. Com entusiasmo e ideias inovadoras, Monteiro se propõe a impulsionar o desenvolvimento da região, conhecida como a Terra do Abacaxi Gigante.

Gestão Eficaz: O presidente da Câmara de Tarauacá, Pedro Cláver, tem se destacado por sua administração responsável e eficiente. Entre suas ações, estão o aumento dos salários dos servidores, a reforma do prédio do Legislativo, a redução da carga horária de trabalho e uma gestão fiscal prudente, valorizando tanto os funcionários quanto o orçamento público.

Cenário em Jordão: A disputa eleitoral em Jordão parece se configurar com três fortes pré-candidatos: Naudo Ribeiro, Elson Farias e Nagela Figueiredo. Cada um traz propostas distintas, prometendo uma eleição competitiva.

Presença Marcante em Feijó: Em Feijó, Railson Ferreira emerge como um pré-candidato de peso na corrida para a prefeitura. Reconhecido por sua forte influência local, Ferreira é um nome promissor, mas caberá às urnas decidir seu futuro político.

Por gilson amorim

Nenhum comentário: