ESTADO DO ACRE
MUNICÍPIO DE TARAUACÁ
DECRETO Nº 18/2017 de 16 de janeiro de 2017.
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ, Estado do Acre, no uso de suas atribuições legais pelo cargo, por Lei, em especial o art. 7º, da Lei no 847/2015, e
CONSIDERANDO, o resultado final do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio do Poder Executivo Municipal, homologado pelo Edital nº 01/2014, de 23 de junho de 2014, publicado no Diário Oficial do Estado nº 11.340, de 03 de julho de 2014 e;
CONSIDERANDO os pedidos de desistência subscritos pelos candidatos João Paulo Marques Ferreira, Eline Sampaio de Lima, Maria Charliene da Silva Cunha, Maria Adriana Sampaio Soares, Francisco Alcântara Aquino, Ordirley de Souza Oliveira, André de Matos Silva e Sara Santos de Andrade, nomeados através do Decreto no 46, de 19 de setembro de 2016, que ensejou a existência de novas vagas no âmbito do cadastro de reserva.
CONSIDERANDO o disposto no Decreto de Nº: 17/2017, que anulou a posse realizada no dia 20 de dezembro de 2016, à luz do que diz o parágrafo único do artigo 21 da Lei de Responsabilidade Fiscal.
RESOLVE:
Art. 1º. Nomear, para os quadros de pessoal efetivo do Município, os servidores a seguir relacionados, para os cargos para que foram classificados, os quais ingressarão nas referências, padrões e/ou classes iniciais das respectivas carreiras:
CARGO – AUXILIAR ADMINISTRATIVO:
André Vinícius Rivera de Souza,
Raimundo Nonato de Lima Martins,
Maria Vanessa de Araújo Lima,
Alana de Lima Souza,
Marcos Adriano da Silva e Silva,
Helaine Cristina Sampaio de Lima,
José de Albuquerque Castro,
Maria Janieire da Silva Araújo,
Kelis Ferreira Correia,
Érica Perpétua Lima de Sousa,
Francisco Lima Rocha,
Saionara de Souza Bandeira,
João Paulo Ferreira Lobo,
Mardilson Soares Gomes,
Gilcimar do Nascimento Nobre,
Tiago Albuquerque Roque,
Maria do Socorro Lima de Oliveira,
Sonia Maria de Farias Leite,
Gustavo Aragão Fonseca,
Clícya Correia Freire,
Antonio Gomes Fortunato,
Alexandre da Silva Lessa;
CARGO – COVEIRO:
Valcenir Pereira Mourão,
José de Castro Oliveira;
CARGO – DIGITADOR:
Morgana Quirino de Lima,
Thâmiris de Oliveira Farias,
José Ricardo da Silva,
Valéria de Nazaré Correia,
José da Silva Aguiar,
Rahonileis de Oliveira Marinho;
CARGO – FISCAL DE OBRAS:
Francisco Marcos Lima de Andrade,
Deibson Neves de Paula,
José Laezio Mota Morais,
Josè Donisete Silva Menezes;
CARGO –SERVENTE – ZONA URBANA:
Luis José Chaves de Souza,
Maria Eliana de Paula,
Luciane das Chagas do Nascimento,
Antonio Nelton Fontinele de Souza,
Francisco Rodrigues Oliveira,
Manoel de Jesus Coelho Bezerra,
Francinez do Nascimento Correia,
Antonia Alves Cruz,
Franceline Dantas Araújo,
Antonio Richardison da Silva Souza.
Art. 2º. Os candidatos deverão providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados: a) Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax com laudos, b) Avaliação Clínica com AST, ALT, Anti HB, Anti Hbc, Anti Hcv, Glicemia, Colesterol Total, Uréia, Creatinina e, c) Laudo Capacidade Física e Mental.