domingo, 15 de novembro de 2009

"Ele não tem tempo pra nos receber": Moto taxistas de Tarauacá afirmam que estão abandonados pelo prefeito Vando Torquato.

"trabalhamos dentro da lei e queremos uma solução para nosso problema"
Em carta ao programa Terminal Comunitário da RadCom Nova Era FM, os moto taxistas que trabalham diariamente no município de Tarauacá, em tom de revolta, desabafam:
"Caro amigo Accioly, estamos mais uma vez manifestanto nossa revolta com a situação que nos encontramos hoje, pois estamos trabalhando numa situação de humilhação, correndo do sol e da chuva. Não temos local apropriado para trabalharmos. Como você sabe, fomos proibidos de fazer ponto em frente ao Banco do Brasil. Nossa situação é igual a dos camelôs. Quando alguém diz - lá vem o rapa, já estamos correndo - A diferença é que nós trabalhamos dentro da legalidade. Não somos clandestinos. Pagamos impostos e pra termos nossos direitos respeitados.
Mais uma vez procuramos o prefeito Vando para pedir ajuda e uma solução para nosso problema. Simplesmente fomos ignorados. A secretária do prefeito nos disse que ele não tinha tempo pra falar conosco. Não sabemos também pra que serve a câmara de vereadores, haja visto que até agora nenhum parlamentar se dispôs a nos ajudar.
O que queremos é uma explicação do gerente do Banco do Brasil do porque de não permitir que a gente trabalhe em frente ao bando. Já estamos com 12 anos naquele local e não somos bandidos pra sermos retirados pela polícia".
Agradecem
os moto taxistas de Tarauacá. Fonte: blog do Accioly
Veja o que a maioria dos taxistas diziam na época da campanha a prefeito.
Alguns ganhavam do prefeito Vando todo amparo como gasolina, alguns direito, atenção do prefeito, churrasco de aniversário e até promessa de ajudar-los, a se organizarem, tudo isso para defendê-lo. O tempo passou a eleição acabou, o Vando ganho e nada se concretizou, e o Vando nos enganou.
Alguns diziam que ia votar no Vando por que ele era o melhor e tinha trabalho muito e tudo que precisava o vando dava. E agora José? Por isso, é que eu fico calado, não adiante hoje eu está defendo uma pessoa e a manhã está esculhambando, isso não fica legal ou eu defendo até o fim ou fico calado, pois se tem erro a culpa foi minha também. se na época da eleição para essas pessoas o Vando era um santinho e agora para essas mesma pessoas ele é um demônio. isso não se faz com o ser humano.
Agora, acabou a enxurrada de gasolina e não tem mais churrasco de aniversário na fazenda do prefeito. Sabe por que? Por que não é época de eleição amigos. Fiquem atentos e só observem o andamento dos políticos eleito e do prefeito para que na próxima você não possa errar outra vez.

Nenhum comentário: