sábado, 14 de novembro de 2009

Prefeito Vando Torquarto e seus seguranças tentam agredir Vereador Manoel Monteiro do PC do B de TK.

Vereador enfrenta o prefeito da fazenda dele. Olha só dep. Luis Calixto ele também. O senhor não diz nada. Por que? então. Ele faz parte da oposição contra a frente popular, né.
Transtonado, VT faz ameaças. A Construtora Viana deixa as obras parada na cidade e vai fazer obras na fazenda do prefeito de Tarauacá. Por conta de quem ninguém sabe. cadê os vereadores foram eleito pra quê?. Só pra ganharem secretaria e nada mais. Agora José eu quero ver as reações dos vereadores de Tarauacá, as fotos não mentem.
Ontem a tarde eu e o Vereador Manoel Monteiro PC do B, estávamos indo para Feijó participar de um comício da candidata a prefeita da Frente popular Jaciara Rodrigues. Na estrada encontramos uma multidão de carros e trabalhadores pavimentando uma rua dentro da Fazenda do Prefeito Vando Torquato. Paramos carro e o Vereador Manoel Monteiro desceu para conversar com pessoal que estavam próximo ao portão, Fez umas duas perguntas e ao retornar em direção ao carro, resolveu tirar uma fotografia da maior obra do prefeito realizada no ano de 2009. Só deu tempo dar o primeiro clic, Vando Torquato apareceu em disparada aos gritos, acompnhado de um grupo de seguranças correndo atrás do Vereador. Eu dentro do carro via VT avançaçando furiosamente com seus capangas. Pedi ao motorista que saísse do carro para tentar intimidar a aproximação do prefeito e seus comparsas. Em vão, Vando Torquato avançava gritando e fazendo agressões verbais ao Vereador. Quando percebi que iam invadir o carro não tive dúvidas, abri a porta, sai do veículo e ordenei que Vando Torquato com sua turma recuassem. VT tomou um susto ao me vê, ele não sabia que eu estava dentro do carro. VT deu alguns passos atrás e começou a pular, gritar, puxar os cabelos e me desafiar para a briga. Por incrível que possa parecer não senti sobrosso de suas lambanças e gritarias. Peguei a máquina fotográfica e na medida em que respondia suas agressões ia tentando registrar as cenas de desequilíbrio e de transtorno do prefeito valentão. Sempre que eu tentava dar um clic seus seguranças entravam no meio colocando o corpo e as mãos para obstruir os registos das imagens. Furioso e transtornado Vando Torquato gritava: "Enquanto eu tiver vida você não se elege para coisa nenhuma aqui em Tarauacá" acrescentando ainda que eu tinha inveja dele porque não tinha ganhado a eleição. Respondi que ao contrário, não tinha inveja de um prefeito corrupto e desmoralizado, disse-lhe que diferente dele, eu andava de cabeça erguida e a consciência tranquila, portando não dava para invejar um prefeito que foi eleito e vive escondido com medo da justiça com medo ser preso. VT ainda me ameaçou e retornou ao seu curral da corrupção dizendo que queria marcar um encontro comigo mais tarde em outro lugar. Quando cheguei em Feijó entrei em contato com o secretário de justiça do Estado e relatei o ocorrido. Pedi que fosse procedida uma investigação na rua da fazenda do Prefeito Vando Torquato, tendo em vista que no local encontravam-se vários carros e trabalhadores prestadores de serviços da prefeitura. Além disso parte do material usado na construção da obra da fazenda do prefeito eram da BR 364, tijolos e meio fios
Vando Torquato sair vem correndo do seu escoderizo para agredir o Vereador Manoel Monteiro. Nesta fazenda anda poucas pessoas comedo do VT. Só vai mesmo lá trabalhadores.
Seguranças colacam a mão na frente da câmera para obstruir as imagens de vando Torquato tirando a camisa, pulando e puxando os cabelos.
Mais uma vez.....
VT e seus três seguranças colocam as mãos na cinta. Tipo filme de Bang-Bang. A turma da lei.
Veja mais...o governador Binho paga salário de PM para ser segurança e guarda costa do prefeito de Tarauacá, enquanto os bairro da cidade fica a merce da sorte sem proteção da policia militar. E o dep do PSL não ver isso.
VT volta para o seu curral fazendo ameaças
obras na fazenda do prefeito e na cidade só lama e lixo
Fonte Blog do Batista.

Nenhum comentário: