quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Fla acerta contrato de patrocínio recorde



O técnico Andrade compareceu à posse da nova presidente do Fla, Patrícia Amorim, nesta terça



Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - A diretoria do Flamengo fechou o maior contrato de patrocínio do futebol brasileiro. Atual campeão nacional, o clube rubro-negro firmou um acordo com a Hypermarcas que renderá aos cofres do clube cerca de R$ 28 milhões por ano. O valor é quase o dobro do que o Flamengo recebia da Petrobras.
Faltam apenas pequenos detalhes para a negociação ser concretizada. Em reunião na noite de segunda-feira, os dirigentes rubro-negros aceitaram a proposta da Hypermarcas, dona da marca Bozzano, que estampou o logotipo nas mangas do clube no fim desse ano.
"É algo extremamente positivo. Evoluímos muito. Há três anos, a proposta da Petrobras era de R$ 13 milhões anuais e a da Nike, de R$ 7 milhões. Agora, a Hypermarcas e a Olympikus vão nos dar R$ 50 milhões (por temporada). Um salto enorme", declarou o vice-presidente de marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen.

Nenhum comentário: