quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Homem de 28 anos se enforca em árvore após discutir com a mãe

Cruzeiro do Sul
13/01/2010 00:10 - Atualizado em 13/01/2010 09:39
Homem de 28 anos se enforca em árvore após discutir com a mãe
O corpo foi localizado por volta de 1h da tarde desta terça-feira por um vizinho que viu os urubus em banquete e resolveu observar que tipo de alimentação estava atraindo as aves de rapina.
Mazinho Rogério
Dadinha teria saído de casa após um desentendimento com sua mãe
Dadinha teria saído de casa após um desentendimento com sua mãe
O corpo do diarista conhecido apenas por Dadinha, 28 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira 12 pendurado em uma árvore de um campo de gado na estrada de acesso ao Igarapé Canela Fina, em Cruzeiro do Sul. A família procurava há três dias pelo rapaz, que saiu de casa na manhã de sábado 9.

De acordo com informações de pessoas que moram perto do local, Dadinha teria saído de casa após desentender-se com a mãe. No momento do desentendimento, um irmão ainda foi à procura dele, mas a poucos metros de casa ele desapareceu e não deu mais notícias.

O corpo foi localizado por volta de 13 horas por um vizinho que viu os urubus em bando no local do suicídio. Ele resolveu observar que tipo de alimentação atraía as aves . Ao chegar ao local, a menos de 200 metros da casa do diarista, o homem avistou o corpo pendurado por uma corda no galho da árvore.

Os vizinhos acionaram a polícia e avisaram imediatamente os familiares. A mãe do suicida, identificada por Luiza, moradora antiga do bairro Boca da Alemanha, ficou em estado de choque.

Nenhum comentário: