segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CHUVA, VERÃO E ALEGRIA, ASSIM É O FESTIVAL DE PRAIA EM TARAUACÁ

 
A Prefeitura de Tarauacá mesmo com inicio do inverno as vezes chuvas, verão, ainda está realizando o Festival de Verão nas praias dos rios Tarauacá e Murú, muita gente visita o local levando sua familia, quem não perde a oportunidade de se banhar e conhecer as nossas belas praias são os visitantes nessa época de Novenário e Expotarauacá que começa na próxima quinta-feira dia 1º de outubro.
 
A Prefeitura também pensando no bem está dos banhistas e população em geral, trouxe vários banheiros químicos que estão instalados em vários pontos da praia para que os visitantes possam fazer suas necessidades. Hoje o local de banho tomou outra dimenção mais bem organizado com as barracas e bares bem alinhados onde as pessoas podem vender de tudo, da bebida a alimentação para manter o sustento de sua família.
Isso significa que cada evento realizado no município, gera mais renda e emprego na cidade, o prefeito Rodrigo Damasceno e sua equipe, não tem medido esforços para a realização de eventos que venham alegrar a população e gerar renda e movimentar a econômica da cidade.
Hoje Tarauacá está tomando outro rumo melhorando a sua economia e se desenvolvendo em várias áreas melhorando assim a vida dos seus munícipes.

Postado por Blog do f salles

Nenhum comentário: