sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A festa do Peão apresenta as 07 candidatas a rainha do rodeio em Tarauacá

Se você pensa que o rodeio é terra de homens, é porque ainda não conheceu as garotas que estarão desfilando na Festa do Peão 2017 que acontecerá nos dias ( 21 a 24 de Setembro) em Tarauacá, Terra da Mulher Bonita. Além dos cowboys, touros e cavalos, são elas que irão roubar a cena na arena. 

As candidatas representam a beleza da mulher Tarauacaense nesta edição do evento, em Tarauacá, a 400 km da capital Rio Branco. A estrutura do rodeio ficará por conta da (CEA) alta pressão de Bujari.
Os critérios para a escolha da rainha será por arrecadação de dinheiro, quem arrecadar o valor maior será a campeã. Metade do dinheiro das candidatas será doado a uma entidade do município, a pastoral da criança. lá as pessoas trabalham como voluntários atendendo as crianças carentes.

Conheçam as belas mulheres, uma será rainha do rodeio, as imagens são do Fotógrafo: Carlos Lima

Maria Estaelly Lourenço Oliveira, tem 17 anos e vem com a seguinte frase, "Para quem tem Fé, a vida nunca tem fim".
Maria Aparecida da Silva Santos 19 anos, ela se define na seguite frase, "Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo".

Maria Raeli Nobre da Costa tem 19 anos, para ela o sucesso ta em, "Insistir , Persistir e nunca desistir".

Nataliane de Matos Mourão tem 14 anos, frase, "Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na Vida, acredite, lute, conquiste e acima de tudo, seja feliz".

Ana Paula Jesus Viana 17 anos, diz gostar das coisas impossíveis, "Eu gosto do impossível, por que lá há consciência e é menor".

Mailly Lawrence tem 17 anos, para ela ser uma vencedora não é passar por cima dos outros, "Vencer na Vida, sem passar por cima de ninguém".

Francisca Elis Madeiro dos Santos te 19 anos, frase, "Um dos grandes problemas globais é que a maioria das pessoas têm medo de ser elas mesmo".
- Se você vai para um rodeio como esse, precisa curtir os shows e as provas, sem violência e drogas. Seja consciente: se beber, não dirija. E para quem vai para arquibancada, usar calça é o ideal, saia está fora de cogitação.
Veja a galeria com algumas fotos: Aqui

Por: Carlos Lima da redação Tk News

Nenhum comentário: