sábado, 16 de setembro de 2017

CARRETA SE DESPRENDE APÓS FICAR ATOLADA NA BR-364

Um atoleiro próximo ao km 10 da BR-364, entre Feijó e Tarauacá, causou transtornos aos motoristas na  terça-feira (12), quando a parte de trás de uma carreta se desprendeu e ficou na pista.
Ao G1, o superintende do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Tiago Caetano, disse que não tinha conhecimento do caso e que iria averiguar a situação. “Vou pedir para checar a informação e caso se comprove, vou acionar a empresa para que vá no local fazer um trabalho emergencial”, disse.
Ônibus também ficou atolado  (Foto: Mociclei Aguiar/G1)
O motorista de ônibus Mocicley Aguiar, que fez o registro do incidente, disse que esse tipo de ocorrência é comum nesse trecho da BR-364. “É comum acontecer das carretas se soltarem aqui, principalmente nesse trecho de atoleiro. Os caminhões são pesados e acabam ficando presos aqui”, falou.
Aguiar faz o trajeto todo dia para deixar crianças no municipio de Tarauacá. De acordo com ele, hoje ele teve que voltar devido às condições da BR. “Quem fica prejudicado são as crianças que tenho que levar e olha que o ônibus é traçado e, mesmo assim, hoje elas ficaram sem ir para a aula porque não dava para passar”, afirmou.
fonte  g1.globo.com

Nenhum comentário: