domingo, 1 de julho de 2018

Saiu o edital do TRT da 14.ª Região com vagas no Acre e em Rondônia



Saiu mais um edital para o Judiciário Federal. O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, com jurisdição nos estados do Acre e Rondônia, abriu concurso com 2 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista Judiciário, função que exige o nível superior.

De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), as vagas são para as funções de Analista Judiciário em Estatística, cargo que exige o curso de graduação em Estatística, e para Analista Judiciário em Psicologia, cargo que exige o curso de graduação em Psicologia. Ambos têm remuneração inicial de R$ 11.006,83, sendo que o concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Inscrições e Provas

As inscrições serão recebidas entre os dias 02 e 20/07/2018 no site da Fundação Carlos Chagas, com taxa de participação no valor de R$ 90 para qualquer um dos cargos. Há previsão de isenção do pagamento da inscrição em casos especificados no edital de abertura.

Todos os candidatos farão prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha, além de prova discursiva de estudo de caso, ambas no dia 26 de agosto de 2018 na cidade de Porto Velho (RO).

A prova objetiva terá questões das matérias de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência, Noções de Direito Constitucional, Noções de Informática, Noções de Direito Administrativo, Noções de Administração Pública e, ainda, matérias específicas de Estatística ou Psicologia, dependendo do cargo escolhido. 

Informações dogazetadopovo.

Nenhum comentário: