segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

TARAUACÁ: SECRETARIA DE OBRAS AVANÇA COM FRENTES DE TRABALHO EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de obras, avança em ritmo acelerado nas frentes de serviços em andamento no Município. Com a grande demanda de obras e a chegada de um inverno rigoroso, a administração municipal obtém de espaço curto, com isso, é necessário um empenho total para que os serviços sejam executados em tempo recorde.

Rua Epaminondas Jácome está recebendo pavimentação com tijolos e a construção de galerias, Além das ruas Antônio Pinto, Severiano Ramos, Rio Muru, Dr. Sansão Gomes e a travessa do antigo matadouro no Bairro Triângulo.

Garantir acesso e trafegabilidade aos moradores é prioridade da prefeitura de Tarauacá e, assim, os trabalhos não param.

"Nossas equipes estão nas ruas, trabalhando intensamente, para atender às necessidades da população. Com os serviços integrados e sendo executados em várias frentes, estamos conseguindo evitar danos maiores causados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade na última semana. Estamos com um cronograma intenso de atividades e com um grande contingente de trabalhadores nas ruas", destacou o prefeito em exercício, Chico Batista.

Todos os trabalhos da Secretaria de Obras estão sendo acompanho pelo Secretário Interino, Lulu Nery.
Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: