quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

CORPO DE HOMEM É ACHADO ENTERRADO NA MARGEM DE RIO NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)


Um adolescente foi apreendido, suspeito de envolvimento no caso. Segundo testemunhas, homem estava desaparecido há pelo menos 15 dias/Foto: Periklys Ítalo Lima da Silva/Arquivo pessoal.

O corpo de um homem foi encontrado enterrado às margens do Rio Paraíba, em Capela, Zona da Mata de Alagoas, na tarde desta terça-feira (29). Um adolescente de 15 anos foi apreendido, suspeito de envolvimento na morte da vítima.

O cadáver é de um homem identificado como Manoel Messias da Silva, conhecido como "Mustafá", 34, que estava desaparecido há cerca de 15 dias.

O Corpo de Bombeiros foi acionado à ocorrência. O corpo estava enterrado em uma cova rasa, em uma área de difícil acesso. Foi preciso usar um barco para chegar ao local.

A ação da equipe de resgate chamou a atenção de moradores, que acompanharam o trabalho dos bombeiros. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

De acordo com a 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), o adolescente apreendido foi encontrado por volta de 12h50, em uma praça próxima à Rua da Gandaia.

Testemunhas disseram aos policiais que o jovem, seu irmão, identificado como Pedro, e um outro suspeito, identificado como Daniel, teriam envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de Silva.

Questionado, o adolescente confirmou que tinha participado do homicídio. Ele indicou o local onde o corpo havia sido enterrado. O jovem foi, então, levado para a Delegacia Regional de Viçosa, onde foi confeccionado o flagrante. A polícia busca pelos outros suspeitos.

Por: G1

Nenhum comentário: