quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Motociclistas acreanos morrem atropelados por caminhão na Argentina


Um grave acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (1) na cidade de Campo Largo, na Argentina. A colisão envolveu duas motocicletas Honda NC750X e um caminhão. Dois acreanos morrem no acidente. As vítimas são Francisco Mardens Lima Feitoza, de 40 anos, morador de Cruzeiro do Sul, e Renato Cesar Araújo Bronsoni, de 33 anos.

Segundo a polícia, os motociclistas acreanos colididos com o caminhão Chevrolet S10 dirigido por Martin Jeppesen, 21, com residência em Campo Largo.

O caminhão estava circulando na rodovia e atropelou as motocicletas que estavam vindo na pista oposta. Os acreanos não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente antes da chegada da equipe de socorro.

As autoridades também encontraram Eduardo Andrés Schoember, da cidade de Villa Ángela, morto dentro da cabine do caminhão. No veículo maior, outras três pessoas também viajaram, resultando em ferimentos de diferentes tipos, com ferimentos leves. Um deles, um homem de 23 anos, mostrou lesões graves e seu diagnóstico é delicado.

Nenhum comentário: