sábado, 2 de março de 2019

Em Tarauacá, Gladson Cameli faz visita relâmpago e despreza líderes partidários


Foto de capa: Gladson Cameli discursa em último comício no município de Tarauacá. Setembro/2018 [reprodução].

Nesta sexta-feira, 01, o Governador Gladson Cameli esteve nos municípios de Feijó e Tarauacá, onde entregou duas viaturas, coletes balísticos e munições para a polícia civil.
Em Tarauacá, Cameli entregou ainda equipamentos médicos e de escritório para o Hospital Dr. Sansão Gomes e a Maternidade Ethel Muriel Geddis. Foram kits para pequenas cirurgias, curetagem uterina, cateterismo umbilical, tesouras cirúrgicas, mesas, desfibrilador, centrífuga laboratorial, berço pediátrico e dezenas de outros equipamentos, desde necessidades básicas para o bom atendimento, e um bebedouro industrial.

As solenidades de entrega foram rápidas e sem qualquer pompa ou cerimonial. O Governador havia pernoitado em Tarauacá, no dia anterior; todavia, não deu nenhuma atenção aos ‘aliados’ no decorrer do dia seguinte.

A Assessoria de Comunicação não compartilhou, antecipadamente, a agenda de Gladson no município, o que causou mal-estar e revolta entre ‘aliados’.

Gladson evitou alardear aparição pública e silenciou sua agenda no município. Poucas pessoas souberam da agenda. Gladson foi astuto, e evitou conversar com ‘aliados’. Diante da situação, líderes partidários ficaram revoltados, e criticaram duramente Cameli, caracterizando seu comportamento como desdém e desprezo àqueles que o ajudaram na caminhada ao Palácio Rio Branco.

Procurados por lideranças do município, secretários e assessores de Gladson dificilmente atendem telefonemas. 

Nenhum comentário: