terça-feira, 5 de março de 2019

TARAUACÁ: PRESIDENTE DO PC do B CHAGAS BATISTA ESCREVE SOBRE A DESFILIAÇÃO DO EX-PREFEITO RODRIGO DAMASCENO DO PT


O atual Presidente Chagas Batista do 
PC do B escreveu na sua pagina do facebook, o que ele acha sobre a saída do ex-prefeito e médico doutor Rodrigo Damasceno do PT.

Entenda a opinião do presidente do PC do B,

SOBRE A DESFILIAÇÃO DO RODRIGO DO PT

A desfiliação do ex-prefeito, Rodrigo Damasceno do PT tem sido noticiada (intencionalmente) nas redes sociais como um fato que leva ao enfraquecimento do campo democrático e de esquerda- e o fortalecimento do atraso de direita. Nada mais falso. 

Rodrigo se desfilia do PT, alegando perseguição do governo municipal, estadual e órgãos de controle pelo fato de ser filiado a um partido oponente. Diz que vai dá um tempo a política para cuidar da família e da carreira profissional de médico, mas que vai continuar trabalhando por Tarauacá e fazendo política sem partido. 


É claro que por ter sido um dos prefeitos que mais trabalhou em Tarauacá- e em função da tragédia da atual administração, Rodrigo será sempre lembrado para as eleições de 2020. Isso não só incomoda as forças atrasadas e sorrateiras, mas até mancomunam-se para tentar inviabilizar sua candidatura. 

O PC do B, apesar de já ter manifestado legitimamente sua decisão de apresentar candidatura para Prefeitura em 2020, nunca deixou de considerar que sendo candidato ou não, Rodrigo é um aliado que goza do nosso respeito pelo serviço sério que prestou e presta ao nosso povo e ao município de Tarauacá

Por Chagas Batista presidente do PC do B de Tarauacá.

Nenhum comentário: