terça-feira, 5 de março de 2019

TARAUACÁ:SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO RECEBE A VISITA DO VEREADOR JOSÉ GOMES (RAQUEL)

Foto: Raquel

O Secretário de Educação, Orlando Bezerra, recebeu na manhã desta sexta-feira 01, em seu gabinete a visita do vereador José Gomes (Raquel), onde o mesmo veio conversar sobre o concurso público da educação municipal para professores da zona rural, o diálogo foi proveitoso com o vereador, onde ele se colocou a inteira disposição para contribuir no que for preciso. 

“Queremos trabalhar em parceria com a total transparência possível, prestando informações e esclarecimento quando for solicitado, estamos a inteira disposição para qualquer dúvida com relação aos trabalhos da Secretaria de Educação, se precisar é só nos comunicar seja verbal ou através de ofício”, afirmou Orlando Bezerra. 

O vereador presidente da Câmara de Tarauacá, (Raquel) agradeceu pela recepção a ele dada, e reafirmou que "a minha função é fiscalizar e reivindicar melhorias para a população, e sobre o concurso, estou satisfeito com as informações necessárias que o procurava e concordou com a forma na qual estar sendo elaborado o edital, onde os candidatos serão convocados pela lista de classificação geral". concluiu vereador Raquel.
Assessoria

Nenhum comentário: