sexta-feira, 10 de maio de 2019

Agricultor é executado a tiros na linha 7 zona rural de Acrelândia

Apolícia registrou uma Homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira 09, por volta das 11h30m no km 16 da linha 7 em Acrelândia zona rural.
Segundo informações repassada por testemunhas, três elementos não identificados invadiram a residência onde se encontrava o nacional Felipe paulino nogueira Moreira de Souza,juntamente com sua esposa e uma filha menor, os bandidos executaram a vítima com vários tiros.
No local do homicídio a polícia recolheu 12 cápsulas de pistola 9mm, segundo informações Felipe não tinha passagem pela polícia e tinha retornado do estado do Paraná há 4 dias. O irmão de Felipe, conhecido por Ociclei Nogueira, tem várias passagens pela polícia e Residia no local, mas havia deixado a propriedade alguns meses após sobreviver uma tentativa de homicídio onde foi alvejado por 5 disparos.
A Polícia trabalha com a hipóteses até o momento que os bandidos executaram a pessoa errada, já que suspeita que Ociclei seria o alvo dos homicidas.
Segundo informações repassada para a policia, a vitima reagiu e tentou pegar a arma de um dos bandidos. A polícia isolou o local até a chagada do IML para o resgate do corpo da vítima

Acrelândia News

Nenhum comentário: