quarta-feira, 8 de maio de 2019

TARAUACÁ: OBRAS DE CONSTRUÇÃO DAS ESCOLAS PÓLOS DO MUNICÍPIO SÃO RETOMADAS

O Secretário de Educação Orlando Bezerra recebeu na manhã de terça-feira, 08, em seu gabinete o responsável pela Construtora DESTAK LTDA, João Alves do nascimento e o Secretário de Planejamento, Deusmildo Marçal para tratarem sobre a retomada das obras das cinco (05) escolas Pólos do município de Tarauacá. 

Segundo Deusmildo, já houve a liberação de mais recursos no valor de R$ 423.000,00 (quatrocentos e vinte e três mil reais) referente a ultima medição realizada pela empresa, montante este que será investido na conclusão das obras, das escolas polo situado a margem da BR 364.

A escola do Mamoré, por exemplo, já está em fase de conclusão previsto para ser entregue à comunidade no mês de Junho/2019, e a escola 15 de Junho II, que está previsto para ser entregue também este ano.

“Estas obras estavam paradas por que os recursos não estavam sendo liberados pelo o governo federal, mas agora vamos dar continuidade aos serviços para que logo possamos concluir todas, o quanto antes possível”, Afirmou o João Paulo.

As obras que iniciaram ainda em 2014 foram interrompidas por várias vezes, devido ao atraso na liberação dos recursos. Mas graças aos esforços concentrados da Prefeita Marilete Vitorino e do secretário Orlando Bezerra, os serviços já reiniciaram.

assessoria

Nenhum comentário: