terça-feira, 4 de junho de 2019

Governo do Estado lança Programa de reabertura de Ramais na próxima quinta feira em Tarauacá

Está previsto para a próxima quinta feira, 06, a vinda do governador Gladson Cameli e sua comitiva ao município de Tarauacá para o lançamento do Programa Ramais do Acre.

O evento será realizado em frente ao Mercado Municipal às 11:30 horas e contará com presença da Prefeita Marilete Vitorino, Vice-prefeito Chico Batista, vereadores, produtores rurais e população em geral.

“Esta será a primeira vez em nossa gestão que firmamos convênio com o Governo do Estado para a melhoria de ramais; Temos que fazer de tudo nos próximos quatro meses para recuperar os ramais e garantir o escoamento da produção desse povo trabalhador”, declarou a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino.

O programa Ramais do Acre contemplará a recuperação de milhares de quilômetros de estradas vicinais em 20 municípios. No total, o Governo está investindo R$ 10 milhões na compra de combustível e, em contrapartida, as prefeituras disponibilizam os maquinários.

Na mesma agenda, o governador deve visitar algumas Instituições públicas como a Biblioteca Estadual que passa por reforma.
secom/Tk

Nenhum comentário: