segunda-feira, 17 de junho de 2019

'Kinpara é um bom candidato', diz Gladson sobre possível candidatura de Minoru pelo PSDB à prefeitura

Luciano Tavares – Blog da Hora 17 Junho 2019

O flerte político entre Major Rocha e Minoru Kinpara ocorre bem ao lado do ninho tucano. Faltam alguns detalhes para a oficialização dessa relação com o PSDB, adiantou dias atrás o jornalista Nelson Liano, colunista do Notícias da Hora. O ex-reitor é o sonho de consumo da tucanada para as eleições do ano que vem na disputa pela prefeitura de Rio Branco. 

Major Rocha vê Kinpara como o nome mais forte. Ele acha que com o apoio de Gladson e do Progressistas a candidatura do professor seria ainda mais fortalecida. 

Ao saber do desejo de Rocha pelo seu apoio, Cameli comentou: "Kinpara é um bom candidato".

Por outro lado, o partido de Cameli tem Tiago Caetano, secretário de Infraestrutura, e Luziel Carvalho, superintendente do Ministério da Agricultura, ensaiando pré-candidaturas à prefeitura de Rio Branco. 

Uma pesquisa de intenções de votos para a prefeitura de Rio Branco feita pelo instituto Real Time/Big Data encomendada pela TV Gazeta e divulgada segunda-feira passada mostra o ex-reitor da Universidade Federal do Acre em primeiro lugar com 24%. A segunda colocada é a irmã de Major Rocha, a deputada federal Mara Rocha, que é do PSDB. Ela tem 18%.

Nenhum comentário: