terça-feira, 20 de agosto de 2019

Vereador Carlos da Saúde poderá ser o pré-candidato a prefeito em Tarauacá; Deputada Maria Antônia e Dêda vão apoiar

Deputada Maria Antônia e Presidente estadual do PROS recebem a visita do Vereador de Tarauacá, Carlos da Saúde


Neste sábado a Deputada Estadual Maria Antônia (PROS), juntamente com o ex-prefeito e atual presidente do Partido Republicano da Ordem Social, Dêda, receberam a visita do Vereador de Tarauacá Carlos da saúde que estava acompanhado de sua esposa e seu sogro.

O encontro aconteceu na residência da Deputada e de Dêda, localizada em Rio Branco, onde a Parlamentar e seu esposo se sentiram bastante honrados em recebe-los, pois é um grande prazer receber pessoas dos diversos municípios do Acre e discutir assuntos de interesses da população, como por exemplo o andamento dos trabalhos na Câmara e as dificuldades que o município enfrenta atualmente.

“Pra nós é motivo de muita alegria receber o Vereador Carlos da Saúde e sua família aqui em nossa residência, ele que já tem uma história no município de Tarauacá, é uma pessoa muito querida por todos tem se dedicado a ajudar no que pode, atualmente é um representante do povo e muito bem avaliado e isso nos deixa muito honrados”, disse a Deputada Maria Antônia.

Vale destacar que em breve o PROS estará fortalecido no município de Tarauacá, onde lá lançará uma forte pré-candidatura a Prefeito, tendo em vista que o partido já vem se organizando em todo o estado.

Outro assunto que foi abordado nesta reunião foi sobre o lançamento da pré-candidatura do parlamentar que tem recentemente deu início a sua vida política no município de Tarauacá, onde atualmente está em seu primeiro mandato de Vereador, mas já ocupou outros cargos na área da saúde do município.

De 2010 a 2012, Carlos ocupou a função de gerente administrativo no Hospital Geral Sansão Gomes, em 2013 o vereador assumiu a secretaria municipal de saúde, onde lá desempenhou um ótimo trabalho em prol da população daquela cidade.

Em 2016 foi eleito a vereador do município, onde sua referência foi a saúde, desde então Carlos da saúde, como é conhecido no município, vem desempenhando seu papel na Câmara de Vereadores, em 2017 a 2018 Carlos assumiu a presidência da Câmara onde com muita responsabilidade deu condução nos trabalhos do poder legislativo.

Nenhum comentário: