segunda-feira, 2 de setembro de 2019

JUNIOR FEITOSA ASSINARÁ SUA FILIAÇÃO NO MDB DIA 04 DE SETEMBRO


Para alegria de muitos e tristeza de outros, o Advogado criminalista Junior Feitosa prestigiou o ato de convenção do MDB que foi realizado pela a executiva municipal de Tarauacá nesta sexta-feira 30, para eleger a nova diretoria do partido.

Muitas pessoas aguardavam ansiosamente o momento da afiliação do Junior Feitosa, mas não aconteceu naquele momento. Mas, ficou acertado que Junior Feitosa assinará a sua filiação no MDB no dia 04 de Setembro com a presença do ex-governador do Acre Nabor Teles da Rocha Junior, que fará o lançamento da sua biografia em Tarauacá.

Segundo informação Junior Feitosa será o pré-candidato a prefeito do MDB na próxima eleição municipal.

Junior Feitosa foi para a convenção municipal do MDB, acompanhado de uma caravana, onde foi ovacionado pelo o público presente e com uma enorme possibilidade de disputar a Prefeitura de Tarauacá.

O advogado Junior Feitosa agradeceu a todos os presentes e a comitiva estadual do MDB e disse: “estamos aqui para somar e não para dividir o partido, queremos o melhor para todos e que prevaleça a união democrática. Estamos juntos nessa caminhada”. Finalizou o advogado.

Nenhum comentário: