sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Prefeita Marilete manda construir novo trapichão do Flávio

Depois de realizar visita in loco e ver de perto as péssimas condições do velho trapichão (conhecido como trapichão do Flávio), a Prefeita Marilete Vitorino se deu conta do perigo iminente que poderia causar àquela comunidade e autorizou a construção imediata de outro trapiche.

O trapiche tem uma extensão de 373m, por 1,30 de largura e 2,30 de altura. Os trabalhos deram-se início nesta sexta-feira, 20.

Vale salientar que em 2012, o “Trapichão do Flávio” foi reconstruído quando a prefeita Marilete assumiu a prefeitura e, havia 5 anos que nenhum gestor que a antecedeu realizava algum reparo na única via de acesso dos moradores. “Meu amigo, aqui está feio, mas ela, a nossa prefeita Marilete está de volta para tirar-nos do sufoco novamente”, enfatiza o morador, José Elias.

“Vamos atender as reivindicações começando hoje a construção de um novo trapiche e assim acolher as necessidades mais urgentes da comunidade”, salientou a Prefeita, que estava acompanhada do secretário de obras, Lulu Nery, Vereador Valdor do Ó, além de outras lideranças.
https://www.tarauaca.ac.gov.b

Nenhum comentário: