sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Prefeita Marilete prestigia formatura da Guarda Mirim em Tarauacá


A Prefeita Marilete Vitorino participou nesta quinta-feira, 19, da solenidade de formatura da 1ª turma do curso de Guarda Mirim. Dos 120 inscritos no ano de 2019, 100 concluíram o curso com sucesso e receberam o certificado durante solenidade realizada na maçonaria.

Realizado pelo 7° Batalhão de Polícia Militar do Acre, em parceria com a Prefeitura de Tarauacá, o Projeto Guarda Mirim tem como objetivo a inclusão de jovens com idade entre 14 a 17 anos em ações de redução e prevenção da violência. “Por meio do projeto, os jovens recebem formação que alia conhecimento técnico, princípios de disciplina, patriotismo e responsabilidade social. Nosso objetivo é evitar o envolvimento com a criminalidade e violência e colaborar para a formação de pessoas de bem”, informou o Major M. Jorge.

A Prefeita Marilete Vitorino, agradeceu ao Major M.Jorge pelo convite e aproveitou para parabenizá-lo pelo trabalho que desenvolveu a frente da Policia Militar de Tarauacá e por ter implantado o primeiro Grupo da Guarda Mirim no município e para finalizar sua fala a gestora parabenizou e agradeceu a todos que colaboraram para que esse projeto se tornasse uma realidade.

A solenidade de formatura da Guarda Mirim contou com a participação do Comandante do 7° BPM, Major M.Jorge, Prefeita Marilete Vitorino, Capitão Augusto, além da representante do Núcleo de Educação, Sargento Ademilton, e de familiares dos novos Guardas Mirins. Fotos aqui.

Nenhum comentário: