segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

TARAUACÁ: FALTAM TRÊS MESES PARA OS PARTIDOS DECIDIREM QUEM SÃO SEUS PRÉ-CANDIDATOS MAJORITÁRIOS.

imagem da internet

O povo de Tarauacá esperam ansiosamente a definição das pré-candidaturas da Drª Marilete Vitorino, Rodrigo Damasceno, Neia e Lauro Benigno ainda indefinido.

Indecisão 
O ex-prefeito Rodrigo Damasceno disse que ainda não tomou a decisão se é pré-candidato a prefeito de Tarauacá, Só vai decidi após ter uma boa conversa entre sua família.

A dúvida é, se o ex-prefeito vai continua na esquerda ou se vai para um partido da base governista. 

O povo quer saber 
Neia, ainda não decidiu se vai ser pré-candidata a prefeita de Tarauacá pelo o (PDT) em 2020, ou se vai abrir o espaço para o vice-prefeito Chico Batista. 

A dúvida continua 
O atual vereador eleito pelo o (PC do B) Lauro Benigno, está de mala pronta para se filiar no PSB. Mas, segundo informações dos bastidores da política, a sua ida para o PSB, pode causar problema interno no partido em Tarauacá.

Martelo batido
A pré-candidatura a prefeito do Advogado Junior Feitosa (MDB), já está definida. Só falta decidir quem vai ser o seu vice-prefeito ou vice-prefeita do emedebista. Por que segundo os bastidores, o MDB, já têm vários nomes definidos como pré-candidatos a vereadores e a vereadoras. 

Das Coligações prevista para a disputa eleitoral de 2020. 

Na visão de muitos eleitores de hoje, a união deve seguir assim, mas tudo pode mudar a qualquer momento. 

1ª coligação: 
O partidos PDT e PSD, deve se unir e formar uma frente política muito forte, com apoio da base governista. 

2ª. Coligação: 
O PSDB ainda está em dúvida, com quem deve fazer uma aliança para as eleições municipais de 2020. Também é um partido muito forte, por que vai receber apoio do vice-governador e da bancada estadual e federal. 

3ª coligação: 
Neste momento tudo indica que pode ter uma união entre o MDB e o PP. Pois os mesmos estão conversando a respeito de um bom entendimento. O MDB, hoje é um dos maiores partidos acreano e isso, fortalece a chapa majoritária e a proporcional. 

4ª coligação: 
Tudo indica que o PSB, PT e PC do B devem caminhar juntos também, por que vai ter o apoio dos deputados estaduais e da deputada federal, além de uma base forte e sólida no município. Só falta decidir que vai ser o pré-candidato a prefeito e o vice entre ambos. 

5ª coligação: 
Vem aí o DEM, com o seu pré-candidato a prefeito e vários pré-candidatos a vereadores.

6ª Coligação: 
O R7 também vem aí, com sua pré-candidatura a prefeito, que tem como apoiadores seus padrinhos e madrinhas, segundo ele.

Destas 6 coligações citadas, acho que deve ser confirmada apenas 3, para a disputa final e tirar um vencedor ou uma vencedora.

Nenhum comentário: