quarta-feira, 11 de março de 2020

Favorito em Tarauacá, Damasceno se reúne com Ney e Nicolau, mas nega conversa sobre política

Luciano Tavares, do Notícias da Hora 10 Março 2020

O médico Rodrigo Damasceno ainda não decidiu se vai ser candidatar à prefeitura de Tarauacá. Tudo indica que sim.

Damasceno, que antecedeu Marilete Vitorino na prefeitura tarauacaense, é o favorito na corrida eleitoral no momento no Município, segundo apontam pesquisas, por isso é cortejado por alguns partidos políticos, entre eles o Progressistas, partido do governador Gladson Cameli.

Nesta terça-feira, 10, Rodrigo Damasceno foi fotografado ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior (Progressistas), e do ex-deputado Ney Amorim, de quem é amigo desde a época em que ambos eram do PT.

O papo informal entre os três aconteceu na casa de Ney Amorim na Estrada do Amapá, em Rio Branco. Logo que a imagem se espalhou pelo WhatsApp surgiu a informação de que Rodrigo estaria conversando sobre uma eventual filiação ao partido do governador. Por telefone, porém, Damasceno negou. Ele disse que a presença de Nicolau foi uma coincidência e que apenas estava em visita ao amigo Ney por quem tem grande consideração.

"Eu já estava saindo quando o Nicolau chegou e eu aproveitei e pedi uma foto", afirmou.

Damasceno acrescentou, entretanto, que não descarta qualquer possibilidade de se filiar ao PP. Ele também afirmou que está conversando com o PSDB.

Nenhum comentário: