domingo, 8 de março de 2020

Tarauacá: Jenilson Leite participa de ação de saúde alusiva ao Dia Internacional da Mulher



O deputado e médico Jenilson Leite ( PSB) participou de uma ação de saúde neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher. O atendimento foi realizado na escola Valdina Torquato, no bairro do Triângulo , em Tarauacá, a pedido da presidente da associação de moradores Keila Souza.
Foto: Jardy Lopes

O atendimento teve como foco a prevenção da saúde da mulher, com ênfase para a realização de exames de ultrassonografia, para previnir o câncer de mama e câncer uterino, doenças responsáveis por acometer milhares de pessoas do gênero feminino.
Foto: Jardy Lopes

Além do atendimento médico, foram distribuídos prêmios, flores, também foram ofertados serviços de cortes de cabelo, de manicure, de desing de sobrancelha e aplicação de rena.
Foto: Jardy Lopes
Foto: Jardy Lopes

Para o deputado, é muito importante que as mulheres tenham acessos aos exames que previnam umas das doenças que mais afeta ao público feminino, que é o câncer de mana e o câncer de colo uterino. ” Quero agradecer a Keila pelo convite de colaborar com esta ação, pois sabemos da importância de cuidar da saúde da mulher, principalmente com a realização de exames. Na qual me coloco à disposição da comunidade tarauacaense, para auxiliar neste trabalho de fazer o bem ao próximo”, disse Jenilson Leite.
Café da manhã no Sinteac. Foto: Jardy Lopes

O deputado também participou de um café da manhã organizado pelo Sinteac ( Sindicato da Educação ) para as mulheres filiadas à entidade.

A ação de saúde contou com a colaboração do gabinete do vereador Lauro Benigno e também da direção das escolas Valdina Torquato e Donizete Mota.

Nenhum comentário: