segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Celestino alfineta Gladson e diz que apoio a Neri foi uma opção, mas quem decide é o povo


Willamis França, do Notícias da Hora 12 Setembro 2020

O vice de Minoru Kinpara, o empresário Celestino Bento (PSL) comentou sobre o apoio do governador Gladson Cameli (Progressistas) a Socorro Neri (PSB). Segundo ele, isso foi uma questão de escolha pessoal de Cameli, mas quem decide é a população na hora do voto.

“Quanto ao apoio do governador à Socorro, é o livre arbítrio para a população. Temos aí várias opções e a população vai decidir”, frisou Celestino Bento.

Ao falar do companheiro de chapa, Celestino disse que a aprovação do seu nome para compor a aliança partiu de Minoru. Ou seja, era um desejo pessoal tê-lo ao seu lado e não Ulysses Araújo. Mais cedo, uma confusão foi gerada na sede do PSL para decidir se permanecia Celestino ou entraria Ulysses.

“São duas coisas, eu fiquei muito contente com a escolha do professor Minoru, foi uma escolha pessoal dele. Fui conhecer o projeto e o trabalho dele na Ufac. O Minoru muito se assemelha a mim, pela família, pela estrutura familiar. Ele venceu pela educação, eu venci pelo trabalho. Enfim, são duas pessoas capacitadas para gerir Rio Branco”, ressaltou.

Nenhum comentário: