segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Rocha elogia Minoru e dispara contra os adversários: “não vai aprender a administrar sentando na cadeira de prefeito”


Willamis França, do Notícias da Hora 12 Setembro 2020

Em entrevista, o vice-governador Major Rocha (PSL) foi direto ao ponto durante a convenção do PSDB, PSL e Cidadania que lançou Minoru Kinpara e Celestino Bento como candidatos à Prefeitura de Rio Branco na noite deste sábado, 12, no Hotel Terra Verde, no Centro.

Rocha disse que Kinpara “não vai aprender a administrar sentando na cadeira de prefeito”, isso porque este tem experiência comprovada. Minoru administrou um dos maiores orçamentos, a Universidade Federal do Acre e sem nenhum escândalo de corrupção.

“Acho que passamos por muitas coisas até agora. O PSDB, o PSL e o Cidadania apresentam um nome que tem experiência em gestão, isso é um grande diferencial, ao contrário de muitos que nunca administraram nada e outros que estão aprendendo a administrar sentando na cadeira de prefeito. O Minoru tem experiência comprovada: revolucionou a administração da Ufac”, disse Rocha.

O vice-governador disse também que enfrentar a máquina do Estado e da Prefeitura “vai ter um gostinho a mais, sabendo que o eleitor está muito consciente do papel dele nessa eleição”.

Nenhum comentário: