sábado, 12 de setembro de 2020

Minoru confirma Celestino Bento como vice na chapa PSDB-PSL na disputa pela Prefeitura


Da Redação do Notícias da Hora 11 Setembro 2020

Batido o martelo e feito o anúncio. Celestino Bento vai mesmo ser o vice de Minoru Kinpara como havia adiantado, ontem (10), o Notícias da Hora. A confirmação foi publicada no Facebook pelo pré-candidato a prefeito, Minoru Kinpara (PSDB).

“Não encaro o vice-prefeito como um coadjuvante. Para mim, a cidade de Rio Branco terá dois parceiros, somando forças, lutando diariamente por uma cidade melhor. Por isso, gostaria de anunciar a todos que nos seguem que o nosso vice-prefeito será o Presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), Celestino Bento”, disse Minoru.

Veja a publicação na íntegra

Para pensar o melhor para a cidade de Rio Branco é necessário união, planejamento e boa gestão. Não encaro o vice-prefeito como um coadjuvante. Para mim, a cidade de Rio Branco terá dois parceiros, somando forças, lutando diariamente por uma cidade melhor.
Por isso, gostaria de anunciar a todos que nos seguem que o nosso vice-prefeito será o Presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), Celestino Bento.

Celestino, assim como eu, vem de família humilde. O empresário trabalha desde os 16 anos de idade. Começou como borracheiro, depois foi para o ramo da reforma de pneus. É pai de um médico e de uma advogada. É casado há 35 anos. Emprega em suas empresas mais de 70 colaboradores.

Eu e Celestino entendemos que é possível fazer mais para gerar emprego e renda para a nossa população. Nossa capital é quem ganha com essa aliança de compromisso e dedicação pela cidade.

O nosso foco é melhorar a vida das pessoas. Estamos unidos nesse propósito.

Nenhum comentário: