quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Em programa eleitoral no rádio ex-prefeito Rodrigo dispara: “Mãe é só uma e não a deixarei sozinha”


Da redação do Notícias da Hora 14 Outubro 2020

O ex-prefeito Rodrigo Damasceno (PSDB), revelou os verdadeiros motivos que o levaram à desistência de ser candidato a prefeito de Tarauacá, nas eleições deste ano. Damasceno era um dos nomes mais bem avaliados nas últimas pesquisas eleitorais, quando anunciou que não iria mais concorrer ao executivo municipal, para surpresa dos aliados e população que tinham anseios pela sua volta como chefe do executivo.

Em sua fala, Rodrigo alega que sua decisão "foi de cunho pessoal e familiar". Após a desistência de Rodrigo, sua mãe Bebé Damasceno (PSDB), por sua vez, anunciou que seria a candidata a vice-prefeita na Chapa do Abdias da Farmácia (Democratas). Diante do anúncio, Damasceno declarou apoio ao candidato Abdias.

"Sigo no mesmo propósito, agora de forma mais direta e intensa, não só por conta das qualidades do Abdias, da sua capacidade de liderança como já demonstrou por onde passou. Sobre minha mãe, tenho que reconhecer que existem poucas pessoas com a garra e determinação que ela tem. Ela acorda todos os dias às 05h da manhã, e trabalha de segunda a domingo sem parar. Já contribuiu muito por Tarauacá e vejo que pode somar ainda mais. Mãe, é só uma, e não a deixarei sozinha, estarei junto com ela nessa caminhada, e, certamente, ao seu lado na gestão. Espero que as pessoas me compreendam, e aos amigos, espero que estejam comigo nesse novo desafio",disse Rodrigo.

As declarações foram feitas em programa eleitoral no rádio, desta quarta-feira (13), da coligação "Juntos Faremos Melhor", dos partidos Democratas e PSDB.

Nenhum comentário: