10.28.2020

Goleiro da Seleção Brasileira se solidariza com o caso do pequeno Antônio Felipe e se dispõe a ajudar

 Goleiro da Seleção Brasileira se solidariza com o caso do pequeno Antônio Felipe e se dispõe a ajudar

Após o jornalista do Notícias da Hora, Willamis França, relatar o caso do pequeno Antônio Felipe de Souza Simão, de apenas 5 anos de idade, o goleiro da Seleção Brasileira de Futebol, Weverton Pereira, se manifestou para ajudar. O pequeno Antônio enfrenta um câncer de estômago e precisava de uma cadeira de rodas. A criança é natural de Cruzeiro do Sul.

Em contato com Willamis França, Weverton pediu que este procurasse saber o preço da cadeira de rodas para que o goleiro fizesse o depósito. Nesta terça-feira, 27, o atleta voltou a entrar em contato com Willamis, mas a cadeira já havia sido providenciada por uma colaborada.

Essa não é a primeira vez que Weverton demonstra amor ao Acre ao ser solidário com o povo acreano. Em junho deste ano, Weverton demonstrou preocupação com o caso de um senhor Lourival Nery Nolasco. Ele foi mais uma vítima fatal da covid-19 e na época precisava de uma medicação não disponível no SUS. O goleiro se dispôs a ajudar e chegou a gravar um vídeo em apoio ao idoso, que era seu fã. Entretanto, com a agressividade da doença, seu Lourival não resistiu.

Voltando ao caso do garoto Antônio, ele recebeu a cadeira de rodas em sua residência, como citado antes, por meio de uma colaboradora, que sempre busca auxiliar as pessoas mais necessitadas.

MENSAGEM

Nenhum comentário: