quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Morte de cantor e radialista comove população de Tarauacá e manifestações de carinho tomam conta das redes sociais

 Morte de cantor e radialista comove população de Tarauacá e manifestações de carinho tomam conta das redes sociais

A morte do cantor e radialista Giovanni Accioly, na noite de quarta-feira (4), tem comovido a população do município de Tarauacá. As redes sócias dos moradores da cidade do interior do Acre estão repletas de mensagens de apoio à família e aos amigos. A causa da morte teria sido por conta de um traumatismo craniano, após se envolver em um acidente no último domingo dia 1º de novembro, quando bateu em uma carreta que estava estacionada em frente ao antigo hospital de Tarauacá, na rua Dr. Sansão Gomes.

No geral, internautas compartilharam fotos com cantor e frases. A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino publicou uma nota de pesar. “A Prefeitura de Tarauacá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do cantor e radialista Giovanni Accioly, na noite desta quarta-feira, 4 de novembro, em Rio Branco. Giovanni dedicou sua vida prestando serviços à população de Tarauacá principalmente nos palcos como cantor e radialista”, diz trecho do texto oficial.

Já o DJ Tiago Albuquerque, escreveu: “você está no céu agora meu amigo, meu parceiro de palco. Sempre estará em nossos corações. Obrigado pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda. Deus esteja com você e que ele conforte a família”, disse.

Albanir Morais radialista lamentou a morte do cantor: “meu nobre amigo, meu irmão, descanse em paz guerreiro”, escreveu.

O radialista e jornalista, José Gomes, também publicou nota. “Tantos momentos vividos com boas risadas e muita alegria. Amigo de infância e irmão que a vida meu deu. Sem palavras. Agora está ao lado do papai do céu! Sem palavras, ainda não caiu a ficha meu brother”, lamentou.

Janaína Accioly, sua irmã, também lamentou a morte de Giovanni. “Eu vivi uma linda história de amor”, disse.

Nenhum comentário: