sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Clerton Souza intercede e o Jovem Davi Gomes já está alojado e com alimentação garantida pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul


Sem parentes na cidade, o morador de Tarauacá que está com pai internado na UTI do hospital do Juruá, comoveu milhares de internautas ao gravar vídeo pedindo ajuda para dormir e comer
-5 de fevereiro de 2021


Clerton deixando Davi Gomes no Hotel. Fotos: Assecom do vereador

Davi Gomes detalhou a difícil saga de quem sai de sua cidade para acompanhar seu pai, vindo de Tarauacá para se tratar de um grave problema em Cruzeiro do Sul. Davi não dispõe de condições financeiras ne parentes na cidade e dormia em um colchão no chão de um espaço dentro do hospital, mas durante dia tinha que sair e perambular pela cidade, retornando só a noite para dormir.

 cidade, retornando só a noite para dormir.

Tocador de vídeo
00:00
01:38

O vídeo viralizou e diversas pessoas tentaram contato com Davi, dentre eles o vereador Clerton Souza (PSD), que de imediato foi em busca de dar assistência ao mesmo.


Davi feliz depois de ter recebido a solidariedade. Foto: Assecom do vereador Clerton

Clerton acionou o chefe de gabinete do prefeito Zequinha Lima, Ney Willians que de pronto direcionou Davi para ser assistido pela secretária de Desenvolvimento Social: Delcimar da Silva Leite, que garantiu alojamento digno em hotel e com alimentação inclusa.

Dessa história fica o exemplo de compaixão e solidariedade da sociedade e da atitude humanista de um parlamentar, em tempos tão difíceis. Clerton Souza é uma grata revelação da nova safra de políticos eleitos em 2020 e sua atuação já é elogiada por grande parte da sociedade cruzeirense.

Nenhum comentário: