quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Saindo da política no próximo ano, Jonas diz que vai apoiar Jéssica ao Senado, Perpétua e Leo à Câmara

 Saindo da política no próximo ano, Jonas diz que vai apoiar Jéssica ao Senado, Perpétua e Leo à Câmara

Sem pretensão de disputar a reeleição em 2022, o deputado Jonas Lima (PT) disse que pretende apoiar a deputada federal Jéssica Sales (MDB) ao Senado Federal. O parlamentar afirmou que Jéssica tem um carinho especial por Mâncio Lima, terra que é administrada pelo irmão de Jonas, o prefeito Isaac Lima (PT).

“Esses parlamentares, eu vou me desdobrar para que tenham voto aqui. Eu não sou candidato a nada. Mas eu vou ter que fazer um negócio aqui para ter voto. Eu tenho fé que a deputada Jéssica vai para o Senado. Mas, eu acho que o Gladson vai puxar o tapete dela. Se não puxar o tapete, pra mim vai ficar melhor aqui na região, porque vai ficar dois deputados federais que eu vou ter que ter um compromisso especial com eles, que é o Leo e a Perpétua”, pontuou o deputado petista.

Ainda de acordo com Jonas Lima, Jéssica Sales indo para o Senado, “abre um leque muito grande” para que ele possa pedir votos para a emedebista. “Já vou deixar isso registrado na plataforma da Assembleia”, disse abertamente o deputado petista, que dá sinais que deve deixar a sigla ou até mesmo sair da política no próximo ano.

Nenhum comentário: