segunda-feira, 9 de agosto de 2021

TARAUACÁ: COMUNIDADE DO CORCOVADO CELEBRA NOVENÁRIO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA (DE 6 A 15 DE AGOSTO)


De 06 a 15 DE AGOSTO Participe! Tema central: Maria, Mãe da Esperança. Lema central: Maria, auxílio dos que esperam em vós. A Comunidade do Corcovado tem a Honra de convidar você e sua família, para participar da festa da Padroeira Nossa Senhora da Glória, que foi glori cada como rainha do céu e da terra. Venham celebrar conosco este momento de fé e oração

Programação Religiosa 

Dia 06-08-21- Sexta-Feira: 
Missa de abertura do Novenário de Nossa Senhora da Glória, às 19:00 horas. Lema: Maria Serva do Senhor Responsáveis: Comunidade Nossa Senhora da Glória. Bingo da juventude. 

Dia 07-08-21- Sábado: Lema: Maria, sacrário do Espírito Santo. Responsáveis: Terço dos Homens e das mulheres. 

Dia 08-08-21- Domingo: Lema: Maria, Bendita entre as mulheres Responsáveis: Juventude do Corcovado. Bingo após a Celebração. 

Dia 09-08-21- Segunda-Feira: Lema: Maria, Serva humilde Responsáveis: Comunidade Nossa Senhora da Glória Bingo após a Celebração. Dia 10-08-21-Terça-Feira: Lema: Maria, Profetisa do Reino de Deus Responsáveis: ECC/JCTK.. Bingo após a celebração. 

Dia 11-08-21- Quarta-Feira: Lema: Maria, Modelo da oração Cristã. Responsáveis: RCC Bingo após a celebração. 

Dia 12-08-21- Quinta-Feira: Lema: Maria, Modelo e Mãe da Igreja Responsáveis: Pastoral do Dízimo/Legião de Maria/Ministro da Eucaristia. Bingo após a celebração. 

Dia 13-08-21-Sexta-Feira: Lema: Maria em nossa vida Responsáveis: Comunidade São Cristóvão/Aparecida Leilão após a celebração. Jantar após a celebração 

Dia 14-08-21-Sábado: Lema: Nossa Senhora da Gloria, Mãe de Deus e dos homens. Responsáveis: Paróquia São José /São Francisco e São Sebastião. REUNIÃO COM PAIS E PADRINHOS – BATIZADOS Leilão após a celebração. Jantar após a celebração 

Dia 15-08-21- Domingo: Encerramento: Procissão, seguida com CelebraçãoEucarística. Responsáveis: Comunidade Nossa Senhora da Glória. Leilão após a celebração. Jantar após a celebração Jantar 

Dia 13-08-21-Sexta-Feira: Responsáveis: Comunidade Nossa Senhora da Glória/ Aparecida e São Cristóvão. 

Dia 14-08-21- Sábado: Responsáveis: Comunidade Nossa Senhora da Glória/ São José e São Francisco. 

Dia 15-08-21- Domingo: Responsáveis: Comunidade Nossa Senhora da Glória. Prendas (leilão) 

Dia 13-08-21-Sexta-Feira: Responsáveis: ECC, pastorais e JCTK, Aparecida e São Cristovão. 

Dia 14-08-21- Sábado: Responsáveis: Terços dos Homens/ Terços das Mulheres, São Sebastião e Comércios em geral. 

Dia 15-08-21- Domingo: Responsáveis: RCC/ Paroquia São José e devotos de Nossa Senhora. 

Coordenação Geral Socorro Paula. 
Coordenação Geral Socorro Paula e Equipe 

Agradecimentos: 

Aos nossos paroquianos e comunidades em geral, o nosso agradecimento antecipado pela sua colaboração neste santo e abençoado novenário que ora se inicia. Que o grande Deus possa enriquecer com valiosas bênçãos a cada devoto e não devoto de Nossa Senhora da Glória. 

Oração a Nossa Senhora da Glória Novenário em Honra a Nossa Senhora da Glória 

Ó Soberana Senhora, Rainha da Glória, sabemos que estás perto de Deus, na glória eterna, e que te inclinas para nós com amor de mãe. Por isso, aqui estamos implorando a tua proteção sobre cada um de nós e sobre todo o teu povo. Volte para nós o teu olhar cheio de misericórdia. Estamos expostos a muitos males e perigos, durante a nossa vida inteira. Afasta de nós todos estes males, o coronavirus. Ajuda-nos a trabalhar contra tudo o que ameaça o bem estar da humanidade. Que nós saibamos cultivar mais nossa fé e nosso amor a Deus e ao próximo, que nós saibamos praticar a justiça com todos. Com a tua proteção queremos perseverar até o fim de nossa vida fazendo o bem ao próximo e seguindo o teu exemplo de fé e de amor sem medida, para merecer um dia, também nós, alcançarmos a glória eterna, junto de ti, com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém. 

Nenhum comentário: