quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Visando reeleição, Gladson promete ‘boas notícias’ para servidores



O governador Gladson Cameli (Progressistas) participou na manhã desta quinta-feira, 28, junto aos servidores da Companhia de Habitação do Acre (Cohab) e da Casa Civil de festividades, em alusão ao Dia do Servidor Público.

Nas duas ocasiões, Cameli agradeceu os serviços prestados pelos servidores e reforçou ainda seu compromisso com a valorização dos que contribuem com o crescimento da administração pública.

“Eu costumo dizer que ninguém trabalha sozinho e preciso de vocês para oferecer um serviço público de qualidade à população, portanto, minha palavra é de agradecimento. Um dos nossos pilares nessa gestão, é dar condições de trabalho ao servidor, manter pagamentos em dia e impulsionar a sua valorização. Em breve traremos boas notícias”, ressaltou.

Na última segunda-feira, 25, Cameli anunciou que irá conceder aumento salarial para os servidores públicos estaduais, entretanto, ainda não revelou data, nem percentual que deve ser reajustado no Acre.

Participaram das festividades também o presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior (Progressistas), o secretário de Articulação, Alysson Bestene, e a presidente do Departamento Estadual de Água e Saneamento, Waleska Dessotti.
Por ac24horas.com

Nenhum comentário: